Home / Notícias / 5º SESSÃO ORDINÁRIA NA CÂMARA DE UNIÃO DA VITÓRIA HOMENAGEIA AS MULHERES, APROVA EM REGIME DE URGÊNCIA PROJETO DE COMPRA DE LEITOS DE UTI PARA APMI E CONSÓRCIO PARA AQUISIÇÃO DE VACINAS CONTRA O COVID-19

A Sessão deste dia 08 de março foi movimentada na Câmara de Vereadores de União da Vitória, a qual foi presidida pela Vice-Presidente Alandra Roveda em virtude ao Dia Internacional da Mulher.

A Sessão Ordinária foi caracterizada por homenagens às mulheres, contou com a presença da Enfermeira Chefe que está na linha de frente em combate ao Covid 19, Diulie Graziela Felipe Cavassim, a qual fez uso da Tribuna discursando sentimentos de fé e perseverança em mensagem às mulheres. Entre as homenagens a Sessão contou com apresentação de música e um presente doado no formato de um mini jardim para as vereadoras e convidada homenageada que representou todas as mulheres. O mini jardim que contém uma miniatura lúdica de super-heroína, Mulher Maravilha e Valente, é relacionado à beleza da mulher, suas vitórias e conquistas que transformam sua vida à um jardim natural, onde agem realmente como super-heroínas.

Diversos vereadores também usaram a palavra para homenagear as mulheres. O uso da Tribuna e da Palavra Livre foi bastante utilizado na Sessão deste dia 08 de março pelos Vereadores, tendo como temas principais a dedicação da Equipe em relação ao funcionamento e apoio ao Comércio, a aplicação das verbas para a Saúde e combate ao Covid-19 e a importância da união de todos os Vereadores neste momento delicado de pandemia.
O Presidente Cordovan de Melo Neto salientou a participação de todos os vereadores colocando -se à disposição de toda Equipe.

Ao final, em Sessão Extraordinária foram votados os projetos de Lei para compra de dois leitos de UTI e consórcio que possibilita a compra de vacinas, ambos votados de forma favorável por unanimidade.