Portal de Notícias

Câmara Municipal de União da Vitória

Home / Nota / Acesso do público nas sessões está suspenso

Acesso do público nas sessões está suspenso

Em virtude dos casos de Coronavírus em circulação no País, o Legislativo de União da Vitória decidiu suspender o acesso do público às sessões ordinárias. A medida consta na Resolução MD número 1/20, e vale a partir de hoje, 16, por tempo indeterminados.

A reunião acontece normalmente, porém, sem comunidade no plenário. Vale lembrar, como diz a Resolução, que a “suspensão da participação do público nas sessões ordinárias e demais eventos não trará prejuízo à publicidade das sessões, pois as mesmas continuam sendo transmitidas ao vivo pelo site www.cmuva.pr.gov.br”.

Resolução MD Nº 1/20

DISPÕE SOBRE A SUSPENSÃO DO ACESSO DO PÚBLICO NO PLENÁRIO

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de União da Vitória presidida pelo vereador RICARDO ADRIANO SASS, no uso de suas atribuições legais previstas no Regimento Interno,

R E S O L V E:

Art. 1º Fica suspenso por tempo indeterminado o acesso do público em geral ao plenário da Câmara de Vereadores de União da Vitória-PR.

Art. 2º Esta portaria entra em vigor no dia 16 de março de 2020.

Justificativa: Com o objetivo de conter a transmissão do COVID-19, a Presidência da Câmara de Vereadores adotou tais procedimentos e regras de prevenção, ciente do alto índice de contagio.

A suspensão da participação do público nas sessões ordinárias e demais eventos não trará prejuízo à publicidade das sessões, pois as mesmas continuam sendo transmitidas ao vivo pelo site www.cmuva.pr.gov.br.

União da Vitória, 16 de Março de 2020.

RICARDO ADRIANO SASS (PSC)

Presidente da Mesa Diretora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *