Home / Notícias / Aprovado projeto de Lei que concede incentivos tributários ao Superpão

Aprovado projeto de Lei que concede incentivos tributários ao Superpão

Da assessoria – Os Vereadores aprovaram na reunião de segunda-feira (28) em turno único a Emenda nº 1 do Projeto de Lei Ordinária (PLO) nº 23/2012, que trata da alteração do período de incentivo tributário a empresa Supermercado Superpão Ltda, Administrada pela empresa Administradora Valente Hyczy Ltda. Pelo texto aprovado na Câmara, os incentivos tributários à empresa baixam de cinco para um ano.

Na mesma reunião, o PLO 23/2012, que concede os incentivos tributários também foi aprovado em discussão e votação única. Os Vereadores optaram pela aprovação do PLO com a Emenda por entender que cinco anos de isenção tributária caracterizaria renúncia de receita e a arrecadação do município que já é baixa, ficaria pior ainda, sem contar que abriria precedente para outras empresas solicitarem os mesmos benefícios. A matéria segue para ser sancionada pelo Prefeito.