Home / Notícias / Assinado contrato para aquisição de elevador para a Câmara Municipal

Assinado contrato para aquisição de elevador para a Câmara Municipal

Da Assessoria – O ano de 2016 começou com promessas cumpridas na Câmara de Vereadores de União da Vitória. O presidente da Casa, Ziliotto Daldin, sempre muito bem assessorado pelo diretor geral da Câmara, Marco AntonioCONTRATO 01 de Lima, assinou com a Portac – Elevadores Indústria e Comércio Ltda. o fornecimento e instalação de um elevador, no valor de R$ 65,9 mil. O contrato foi assinado na manhã de segunda-feira, 18. “Queremos melhorar as condições do prédio e finalmente instalar o elevador para p acesso ao plenário de munícipes portadores de deficiência física. Em 2016 teremos um prédio mais moderno, confortável, moderno e acessível para todos”, disse o presidente.