Home / Notícias / Assinaturas de Edital de Licitação e de Portaria são realizadas na Câmara

Assinaturas de Edital de Licitação e de Portaria são realizadas na Câmara

NOTA

Foi realizada na tarde desta quinta-feira (26), às 14h30, no plenário da Câmara Municipal, um cerimonial para a Assinatura e Entrega do Edital de Licitação para aquisição de um ônibus para a Terceira Idade de União da Vitória, no valor de R$ 420 mil, por meio de emenda individual do deputado Hussein Bakri. Pedido havia sido feito pelo vereador Valdecir Ratko.

Outra assinatura, foi referente à Portaria que libera o manejo e corte da bracatinga em todo o território paranaense. Na região sul, a exploração agropecuária e vegetal é intensa, e a bracatinga, árvore nativa das regiões mais frias do sul do Brasil, pode ser aproveitada para a lenha, construção e mobiliário. Exploração da madeira é geradora de emprego e árvore é usada em recuperação de áreas degradadas devido ao rápido crescimento.

Assunto é do interesse dos madeireiros, agricultores e pequenos produtores.

Formalidade contou com a presença dos vereadores Almires Bughay Filho, Valdecir Ratko, Albino Schuersovski, Jair Brugnago, Alandra Roveda, Diego dos Santos, vice-prefeito Bachir Abbas, chefe da Casa Civil Valdir Rossoni, presidente do Instituto Ambiental do Paraná (IAP), Luiz Tarciso Mossato Pinto, deputados estaduais Hussein Bakri, Bernardo Ribas Carli e Alexandre Cury, além de prefeitos da região e chefes regionais do IAP.

Deiwerson Damasceno dos Santos/Assessoria de Comunicação Social e Cerimonial

• Deixe o seu comentário/Sugira uma correção ao email: imprensa@cmuva.com.br