Home / Convite / Atenção: Audiência Pública em União da Vitória

Atenção: Audiência Pública em União da Vitória

A Prefeitura Municipal de União da Vitória, por meio do Conselho Gestor das Parcerias Público-Privadas, realizará nas dependências do plenário da Câmara Municipal na data de 21 de maio de 2019 (terça feira), das 09:00 horas às 12:00 horas Audiência Pública para receber contribuições às minutas de Edital e contrato relativos à licitação, na modalidade de Concorrência Pública, de Parceria Público-Privada (PPP) de Iluminação Pública do município de União da Vitória, a fim de ampliar a publicidade do processo e de obter aprimoramentos ao projeto. Na oportunidade, estarão presentes o Presidente da Câmara e demais Vereadores estarão presentes.