Home / Notícias / Audiência Pública sobre projetos de reforma de estádio e revitalização da Manoel Ribas é realizada na Câmara

Na noite desta terça-feira (24), às 19h, uma audiência pública para apresentação dos projetos de reforma do estádio Antiocho Pereira e revitalização da avenida Manoel Ribas foi realizada no plenário da Câmara Municipal.

O evento teve início às 19h e contou com a presença do prefeito Santin Roveda e vice Bachir Abbas, vereadores, secretários, representantes de entidades e munícipes em geral.

No estádio Antiocho Pereira, investimento será de R$ 1.192.915,92, com cronograma de 240 dias para a entrega após início das obras. Projeto terá a avaliação do Paranacidade e será executado após a aprovação do órgão. Reforma terá novos vestiários, adaptação de acessibilidade, troca de cobertura metálica, nova fachada, entre outras melhorias.

Quanto à revitalização da avenida Manoel Ribas, investimento será de R$ 664.338, 49, com cronograma de 90 dias para a entrega. Início não foi estipulado. Revitalização consiste na melhoria da iluminação, com troca por lâmpadas de LED e colocação de coletores de lixo ao longo de toda a avenida, instalação de floreiras, postes ornamentais, substituição dos semáforos, e outras.

Recurso será cedido pelo Estado, com um pequena contrapartida do Município.

Quem fez a explanação dos projetos foram os engenheiros Matheus Leme e Rogério Tymus, prefeito Santin Roveda e secretário de Planejamento Clodoaldo Cleverson Goetz. Mais informações você obtém diretamente na secretaria de Planejamento, pelo telefone (42) 3521 -1200.

Além do presidente da Casa, Almires Bughay Filho, participaram da audiência os vereadores, Joarez Tica, Diego Santos, Cesar Empinotti, Alandra Roveda, Jair Brugnago e pastora Sandra Pinheiro.

Deiwerson Damasceno dos Santos/Assessoria de Comunicação Social e Cerimonial

• Deixe o seu comentário/Sugira uma correção ao email: imprensa@cmuva.com.br