Home / Notícias / Audiência Pública sobre a reforma do ginásio Isael Pastuch é realizada na Câmara

Na noite desta quinta-feira (20), às 19h, uma audiência pública para apresentação do projeto de reforma do ginásio Isael Pastuch, foi realizada no plenário da Câmara Municipal.

O evento teve início às 19h e contou com a presença do prefeito Santin Roveda e vice Bachir Abbas, vereadores, secretários, representantes de entidades e munícipes em geral.

A convocação foi feita pelo Executivo, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, que é coordenada por Cordovan de Melo Neto.

O recurso utilizado na reforma é de fundo perdido, cedido pelo Estado, sem perspectiva de reembolso, corresponde ao valor de R$ 450.000,00 e faz parte do programa Paranacidade.

Segundo o secretário de Planejamento de União da Vitória, Clodoaldo Cleverson Goetz, a contrapartida do Município será de R$ 17.000,00. Desse modo, o total investido na reforma do ginásio Isael Pastuch, que está fechado desde a enchente de 2014, será de R$ 467.000,00, com previsão de início das obras para o dia 28 de setembro deste ano, com conclusão em 180 dias.

Quem fez a explanação do projeto de reforma foram os engenheiros Matheus Leme e Rogério Tymus. Mais informações você obtém diretamente na secretaria de Planejamento, pelo telefone (42) 3521 -1200, ou na secretaria de Esportes, pelo telefone (42) 3522 – 8318.

Além do presidente da Casa, Almires Bughay Filho, participaram da audiência os vereadores, Joarez Tica, Ricardo Adriano Sass, Valdecir Ratko, Diego Santos, Emerson de Souza, Fernando Vier, Gilmar Pogogelski e Cesar Empinotti.

Deiwerson Damasceno dos Santos/Assessoria de Comunicação Social e Cerimonial