Home / Notícias / Benassi quer a declaração de Utilidade Pública da Casa Amor e Caridade de Assistência Social

Deu entrada no Legislativo de União da Vitória o Projeto de Lei Ordinária nº 11/2012 de autoria do Vereador Moiseis Miguel Benassi que Declara de Utilidade Pública a Casa Amor e Caridade de Assistência Social de União da Vitória.

De acordo com o vereador a entidade desenvolve seus trabalhos junto ao Albergue Onofre Brittes e Vila Esperança. A Casa Amor e Caridade de Assistência Social de União da Vitória têm caráter filantrópico e não possui fins econômicos.

Benassi destacou os esforços da presidente da entidade, Janina Federowicz e sua diretoria no sentido de levar assistência às pessoas carentes da Vila Esperança e dos albergados no município. O Projeto de Lei foi enviado às comissões permanentes da Câmara para que estas possam emitir parecer.