Home / Notícias / Câmara aprova mais dois projetos do Executivo

Câmara aprova mais dois projetos do Executivo

Na reunião ordinária da última segunda-feira, 25, os vereadores de União da Vitória aprovaram em segunda discussão dois projetos do Executivo: O P. L. O 10/2011 que institui o Fundo Municipal de Saúde e ainda o projeto de Lei ordinária que cria o Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas (COMAD), Institui a Conferência Municipal e cria o REMAD – Recursos Municipais para políticas sobre drogas.

Os projetos passam ainda mais uma vez pelo plenário para Redação Final. Na seqüência os Projetos serão enviados ao Prefeito Carlos Alberto Jung para Sanção. Outros projetos estão em tramitação e aguardando votação em 1º ou 2º turno, mas os vereadores mantêm a pauta desobstruída e em dia.