Home / Vereadores / Almires Bughay Filho / Câmara aprova requerimento que visa tornar preferencial a saída da ponte Machado da Costa acesso à avenida Paula Freitas

O requerimento nº 60/17, do vereador Almires Bughay Filho foi aprovado na sessão #8 desta segunda-feira (10). A proposta é para a alteração no trânsito da ponte Machado da Costa, que visa tornar preferencial a saída de acesso à avenida Paula Freitas.

O vereador justifica que o distrito de São Cristóvão têm aproximadamente 25 mil habitantes, conta com uma frota de veículos e motocicletas bastante extensa, e que essa mudança deixará o fluxo mais rápido, principalmente nos horários de pico.

“Estou muito contente por ter meu requerimento aprovado, acredito que pela minha experiência na Polícia Militar, sei como funciona o trânsito em União da Vitória e que certas mudanças precisam acontecer. O que vem agora são estudos por parte do Planejamento e do Sistema Municipal de Trânsito de União da Vitória (Uvtran)”, frisa.

Bughay, no dia 24 de março, participou de uma reunião com o secretário de Trânsito José Augusto Mucke, secretário de Planejamento Clodoaldo Goetz, representantes da Câmara dos Dirigentes Lojistas de União da Vitória (CDL), vereadores Valdecir Ratko e Joarez Tica e vice-prefeito Bachir Abbas, justamente para tratar de assuntos pertinentes ao seu requerimento.

Na sexta-feira passada (7), foi a vez do vereador se reunir com Fernando Hello Martins, engenheiro responsável pelas vias que dão acesso à ponte Domício Scaramella e discutir alterações.

Além desses encontros, Bughay fez filmagens em drone do trânsito nas entradas e saídas das pontes para análise mais detalhada  e para dar maior embasamento teórico nesta alteração que o vereador requereu.

Deiwerson Damasceno dos Santos/Assessoria de Comunicação Social e Cerimonial

Email: imprensa@cmuva.com.br

17553700_638566096326938_8125292111547824641_n
Reunião no dia 24 de março com secretários e vice-prefeito já tratava de alterações no trânsito