Home / Notícias / Câmara autoriza aumento do número de vagas de serventes

Câmara autoriza aumento do número de vagas de serventes

Camara

Da Assessoria – Os vereadores de União da Vitória aprovaram, em turno único, o Projeto de Lei 02/16, de autoria do Poder Executivo, autorizando a ampliação do número de vagas para o cargo de servente. De acordo com o Projeto de Lei, que agora deve ser sancionado pelo prefeito, fica alterado o Anexo II da Lei Municipal nº 3058/2003, de 17 de abril de 2003 , ampliando-se o número de vagas para o cargo de servente de 100 para 110 vagas. O executivo de União da Vitória justificou o pedido afirmando que em razão da demanda dos serviços, se faz necessária a ampliação do quadro de servidores para o cargo de servente. O município dispõe de concurso em aberto, no entanto, o número de vagas disponíveis não é suficiente para que a administração possa realizar todos os serviços de manutenção de parques, parques jardins e equipamentos.