Home / Notícias / Câmara de União da Vitória escolhe nova mesa diretora em dezembro

Câmara de União da Vitória escolhe nova mesa diretora em dezembro

O final do ano se aproxima e com ele a eleições para a mesa diretora da Câmara de União da Vitória para o segundo biênio 2011 – 2012. Conforme alteração na Lei Orgânica, as eleições acontecem no dia 20 de dezembro durante a ultima reunião ordinária do ano que será exclusiva para a ação. Antes, a escolha dos nomes dos vereadores para segundo biênio era feita no dia 15 de dezembro.

Atualmente compõem a mesa diretora o presidente Ricardo Adriano Sass (PSC), o vice-presidente Altamir Moreira de Castilho (PDT), 1° secretário Moiséis Miguel Benassi (DEM), e o  2 ° secretário  Mário Lucio Pereira Ferreira (PDT).

Ainda, completam o quadro do Poder Legislativo Municipal os vereadores, Ziliotto Daldin (DEM), Clarito de Nirvardo Barbosa (PP), Gilmar Jarentchuk  (PT), Jair Brugnago (PSDB), Julio Adilson Pires  (PP) e a vereadora Maria Rodrigues Cunha ( PT).