Portal de Notícias

Câmara Municipal de União da Vitória

Home / Notícias / Câmara de Vereadores autoriza concessão de Incentivos Tributários

Câmara de Vereadores autoriza concessão de Incentivos Tributários

Da Assessoria – O Poder Legislativo de União da Vitória discutiu e votou em Turno Único, em reunião extraordinária realizada na segunda-feira, 04, dois Projetos de Lei que concedem Incentivos Tributários à duas empresas que estão se instalando ou aumentando sua estrutura física no município.

O Projeto de Lei Ordinária nº 197/2013, que autoriza o Executivo Municipal a conceder incentivos tributários por cinco anos à empresa Nórdica Veículos S/A, foi aprovado por unanimidade. Também o Projeto de Lei Ordinária nº 199/2013, que autoriza o Executivo Municipal a conceder incentivos tributários à empresa Capital Verde Indústria e Comércio de Plástico Ltda por cinco anos, foi aprovado no plenário da Câmara de vereadores.

De acordo com o Presidente da Câmara, Vereador Gilmar Jarentchuk, que conduziu a votação, os dois Projetos de Lei Ordinária (PLO) tem o intuito de oportunizar o crescimento do município e fomentar a geração de emprego e renda. “É muito importante aplicar a Lei de Incentivo nº 3022/2002 nesses casos. O que importa é a geração de empregos para os cidadãos de União da vitória”, concluiu Jarentchuk.

Jair Nunes – Assessoria de Comunicação e Cerimonial.

Veja Também

8ª SESSÃO ORDINÁRIA

Durante o Grande Expediente a palavra foi utilizada pelos Vereadores Alex de Anastácio (PSD) e …