Home / Notícias / Câmara de Vereadores dá presente no aniversário de União da Vitória

Câmara de Vereadores dá presente no aniversário de União da Vitória

Da Assessoria – A manhã desta sexta-feira, 27, foi dedicada a uma solenidade em tom informal no plenário da Câmara de Vereadores de União da Vitória. Os vereadores oficializaram o repasse na ordem de R$ 300 mil, que serão utilizados pela administração para a compra de uma UTI móvel para o município  e uma Van, exclusiva para o deslocamento dos paratletas de União da Vitória. O Vereador Ziliotto Daldin, presidente da casa, disse que a economia está frutificando e muitos outros repasses virão durante o ano. “Estamos fazendo nossa parte, a estrutura do Poder Legislativo é enxuta e com economia, podemos fazer repasses para auxiliar o município”, disse.

O prefeito Pedro Ivo agradeceu e destacou a parceria entre os poderes. “A Câmara e todos os vereadores têm sido muito parceiros. É muito bom poder contar com a austeridade e o trabalho sério dos vereadores”, elogiou. A solenidade rápida terminou com a foto oficial da entrega do cheque simbólico e a entoação do “parabéns”, em homenagem a União da Vitória.