Portal de Notícias

Câmara Municipal de União da Vitória

Home / Notícias / Câmara de Vereadores de União da Vitória devolve quase meio milhão de Reais à Prefeitura
GEDSC DIGITAL CAMERA

Câmara de Vereadores de União da Vitória devolve quase meio milhão de Reais à Prefeitura

Fruto de austeridade e economia do Poder Legislativo, recursos de R$ 430 mil garantem obras e investimentos

 

Da Assessoria – Momentos antes do início da reunião ordinária de segunda-feira, 27, o Presidente da Câmara de Vereadores de União da Vitória juntamente com os demais Vereadores entregaram um cheque no valor de R$ 430 mil ao Prefeito Pedro Ivo. O aporte é fruto de muita economia e austeridade na administração do Poder Legislativo. É um esforço substancial no caixa da Prefeitura Municipal de União da Vitória.

O Vereador Gilmar Jarentchuk, que preside o Legislativo, disse que a devolução dos recursos foi possível pela transparência nos atos da Câmara, pela economia feita no período de quatro meses e pela colaboração e esforço de seus colegas Vereadores.

O Prefeito Pedro Ivo enalteceu a iniciativa da mesa diretora e dos demais Vereadores dizendo que os recursos vêm em boa hora, e a competência e a transparência dos Vereadores ficou evidente com a economia voluptuosa de recursos. Pedro Ivo agradeceu em especial ao Presidente da Câmara de Vereadores, Gilmar Jarentchuk, que assumiu o compromisso de administrar com austeridade e está cumprindo integralmente a palavra empenhada quando de sua eleição de Presidente do Poder Legislativo.

Jair Nunes – Assessoria de Comunicação e Cerimonial.

Veja Também

APROVADO EM SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

Na manhã desta terça-feira, 14 de dezembro /2023, aconteceu a 11ª Sessão Extraordinária. Durante a …