Home / Notícias / CÂMARA DE VEREADORES DE UNIÃO DA VITÓRIA DEVOLVE QUASE R$ 4 MILHÕES PARA A PREFEITURA

Aconteceu na noite dessa segunda-feira 14, a 38º sessão ordinária da Câmara de Vereadores de União da Vitória. Caminhando para o encerramento do ano, os edis receberam na casa de leis o prefeito de União da Vitória Santin Roveda. Ele que recebeu a devolução de recursos economizados pela câmara de vereadores durante o ano de 2020.
Essa economia resultou no montante de 3.935.500,20 (Três milhões novecentos e trinta e cinco mil quinhentos reais e vinte centavos). O valor devolvido aos cofres da Prefeitura de União da Vitória vem do amplo trabalho dos legisladores em fazer economia. Destacando-se o não uso de diárias pagas pela Câmara de Vereadores, sendo cada vereador responsável pela sua diária em viagens oficiais fora do município, marca dessa gestão.
O cheque foi entregue pelas mãos do presidente da Câmara de Vereadores, Ricardo Adriano Sassa ao prefeito Santin Roveda.
Segundo o presidente do legislativo, este é o maior recurso já devolvido para a Prefeitura de União da Vitória, “Esse expressivo valor economizado e devolvido ao município é fruto do trabalho sério e comprometido dos 13 vereadores, todos aqui fizeram sua parte somando o maior recurso já devolvido a prefeitura”, afirma Sass.
O prefeito Santin Roveda, ao fazer o uso da tribuna enfatizou o trabalho feito por todos os vereadores. “É com muita alegria que estou aqui para receber o recurso que volta para os cofres da administração, mas acima de tudo, um trabalho importante que cada vereador fez pelo seu bairro e sempre fizeram um serviço em prol da coletividade. Esta casa fez a sua parte de elogiar, criticar e fiscalizar”, enfatizou o prefeito.
Após o uso da tribuna pelo chefe do executivo, a sessão seguiu com a matéria da ordem do dia com a votação do Regime de urgência do Projeto de Lei (PL) nº 45/2020 e também da PL 47/2020.
Em seguida passou pelas comissões o parecer fundamentado favorável ao projeto de Lei nº 44/2020.
A sessão seguiu com todas as recomendações de segurança devido à pandemia do novo Coronavírus (Covid-19) estando fechada ao publico porem com transmissão online pela página da câmara de vereadores:

Assista a Sessão de entrega na integra