Home / Notícias / Câmara de vereadores de União da Vitória homenageia o Dia do Professor

Câmara de vereadores de União da Vitória homenageia o Dia do Professor

Da Assessoria – A reunião de segunda-feira, 15, foi marcada pela tradicional homenagem ao Dia do Professor. A Câmara de Vereadores homenageou às Professoras Eliane Aparecida da Silva Starosta, com quase 33 anos de Magistério Municipal, representando as dedicadas professoras que estão lecionando por muitos anos no magistério, e a Professora Marcela Mazur, recém contratada, representando as novas gerações das professoras municipais.

Os vereadores destacaram o valor do Magistério Municipal no início da vida escolar das crianças. “Cada aluno que passa pelas séries municipais é uma conquista, uma vitória, destacou a Vereadora Maria Rodrigues da Cunha, que também é professora municipal. Na oportunidade também foram homenageadas com certificados, as professoras aposentadas, que muito contribuíram para a alfabetização de várias gerações em União da Vitória.