Home / Notícias / Câmara de Vereadores de União da Vitória Promove Concurso Público

Câmara de Vereadores de União da Vitória Promove Concurso Público

Concurso vai preencher vaga para advogado

Da Assessoria – A Câmara de vereadores de União da Vitória lançou edital de concurso público para provimento de cargo do seu quadro próprio. De acordo com o edital, a vaga  é para contratação de um advogado, com diploma no curso de direito e inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). O Concurso Público será realizado sob responsabilidade da Fundação Municipal Centro Universitário da Cidade de União da Vitória – Uniuv, mediante Comissão Permanente de Seleção e Avaliação (CPSA), externa, nomeada pela Portaria n.º 204/2015, de 31 de agosto de 2015. As inscrições estão abertas entre 21 de outubro a 16 de novembro de 2015, exclusivamente pela internet no site do Centro Universitário de União da Vitória – Uniuv (http://concursopublico.uniuv.edu.br/).

De acordo com o edital, a prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, terá duração de três horas, e será realizada no dia 6 de dezembro de 2015, com início da prova às 14h e término às 17h, em local a ser informado posteriormente, sendo que o candidato deverá chegar ao local das provas antes das 13h30 , pois os portões de acesso à sala de prova serão fechados rigorosamente nesse horário. Não será admitido, sob qualquer hipótese, adentrar ao local da prova o candidato que se apresentar após o horário determinado. Portanto, os candidatos devem ficar atentos ao horário de fechamento dos portões às 13h30. Maiores informações, como local e horário das provas, os interessados podem encontrar no endereço do concurso público.