Home / Notícias / Câmara de Vereadores de União da Vitória vota onze Projetos de Lei

Câmara de Vereadores de União da Vitória vota onze Projetos de Lei

Da Assessoria – A Câmara de Vereadores de União da Vitória discutiu e votou onze Projetos de Lei ordinária (PLO) na reunião ordinária de segunda-feira, 25. O mais importante, o PLO nº 28/2013, autoriza o Executivo Municipal a firmar convênio com associação de pais e amigos dos deficientes auditivos e da fala – Apadaf, aprovado em turno único. Diretores, professores e alunos acompanharam a reunião.

Também em Turno Único foram aprovados os PLOs nº 34/2013, nº 35/2013, 36/2013, que tratam de suplementação Orçamentária e o PLO nº 31/2013, que Revoga a Lei Municipal nº 3488/2007. Em 1ª discussão e votação do Projeto de Lei Ordinária nº 7/2013, que Declara de Utilidade Pública a Associação de Pesca Esportiva do Médio Iguaçu – APEMI. E também em votação única, o PLO nº 31/2013 que Revoga a Lei Municipal nº 3488/2007 (Cessão de espaço -sala – para o SENAC-PR).

Em 1ª Turno, foram discutidos e votados o PLO nº 8/2013 que denomina de Travessa Ferroviários o trecho de via pública localizado entre as Rua Prudente de Morais e a passagem de nível nas proximidades do início da Rua Carlos Cavalcanti e o PLO nº 9/2013 que Dispõe sobre denominação de vias públicas Projetadas “A, B e C” no Conjunto Habitacional (1) Horst Waldraff.

Em 2º Turno, foram apreciados o Projeto de Lei Ordinária nº 5/2013, que Denomina de Paulo Oscar Senff a Rua Projetada localizada no Conjunto Panorama, Bairro Bento Munhoz da Rocha, e o Projeto de Lei Ordinária nº 6/2013, que Denomina de Teodoro Tomczyk a via pública nº 9 localizada no Loteamento Ouro Verde.

Ainda na segunda-feira foi realizada uma reunião extraordinária para discussão e votação do Projeto de Lei Ordinária nº 37/2013, que autoriza o Poder Executivo a arcar com despesas de registros de contratos. Todos os Projetos de Lei ordinária foram aprovados. Pelos Vereadores.