Portal de Notícias

Câmara Municipal de União da Vitória

Home / Notícias / Câmara de Vereadores divulga balanço de atividades do primeiro semestre
GEDSC DIGITAL CAMERA

Câmara de Vereadores divulga balanço de atividades do primeiro semestre

 

Da assessoria – A Câmara Municipal de União da Vitória se encontra em recesso parlamentar. A mesa diretora do Poder Legislativo divulgou balanço das atividades parlamentares no primeiro semestre de 2013.  De acordo com a secretaria da Câmara, foram realizadas 23 reuniões ordinárias e 20 extraordinárias, totalizando 43 reuniões plenárias.

Os 13 Vereadores apresentaram centenas de proposições. De acordo com os dados fornecidos pela secretaria foram 102 Indicações dos Gabinetes, 161 Requerimentos, 22 Moções e 21 Portarias.  Foram despachadas 236 correspondências ao Poder Executivo e outras 176 para as mais variadas entidades representativas.

No primeiro semestre foram protocolados 109 Projetos de Lei Ordinária pelo Poder Executivo e outros 18 pelo Poder Legislativo. Destes, 111 foram aprovados e outros 15 estão tramitando nas Comissões Permanentes da Câmara de Vereadores. Também um Projeto de Decreto Foi aprovado pelos vereadores.

O Presidente do Poder Legislativo, Gilmar Jarentchuk disse que o primeiro semestre foi muito proveitoso e parabenizou os Vereadores pela vontade de trabalhar em prol do município. Vale lembrar que as 20 reuniões extraordinárias realizadas pelos legisladores não tiveram custos para os cofres públicos do Município.

 Jair Nunes – Assessoria de Comunicação e Cerimonial.

Veja Também

8ª SESSÃO ORDINÁRIA

Durante o Grande Expediente a palavra foi utilizada pelos Vereadores Alex de Anastácio (PSD) e …