Home / Notícias / Câmara de vereadores realiza três reuniões em na mesma noite

Câmara de vereadores realiza três reuniões em na mesma noite

Por Jair Piloto Nunes – A Câmara de Vereadores de União da Vitória realizou na última segunda, três reuniões: uma ordinária e duas extraordinárias, sem custos para os cofres públicos. Na reunião ordinária, os vereadores votaram os pareceres das comissões permanentes sobre alguns projetos de importância. Também aconteceu a votação em turno único de sete projetos de Lei que tratam de vários assuntos como abertura de crédito, concessão de títulos de cidadania e outros.

Também em primeiro turno, foi votado o Plano Municipal de Saneamento Básico – PMSB. Foram encaminhados sete indicações dos gabinetes dos senhores vereadores e dois requerimentos. Uma das reuniões extraordinária de segunda noite foi dedicada exclusivamente para apreciação em regime de urgência, portanto em turno único, da doação de uma área de terreno para o Governo do Estado do Paraná para a construção do mini presídio. É a preocupação do Legislativo em acelerar o processo para a construção do novo presídio em União da Vitória que vai melhorar as condições de segurança do Município.