Home / Notícias / Câmara de Vereadores realiza três reuniões na noite de segunda-feira

Câmara de Vereadores realiza três reuniões na noite de segunda-feira

Da Assessoria – Objetivando manter limpa a pauta de votações e agilizar a tramitação de vários Projetos de Lei, a Câmara de Vereadores de União da Vitória realizou na noite desta segunda-feira, 02, três reuniões, sendo duas extraordinárias sem custos para os cofres públicos.

Na reunião ordinária foram discutidos e votados nove Projetos de Lei  (PLO) em segundo turno e três em turno único. Ainda foram apresentadas seis indicações dos gabinetes dos Vereadores, três requerimentos e duas Moções.

Nas duas reuniões extraordinárias foram votados assuntos considerados de urgência que aguardavam na pauta do Legislativo. A Câmara deve entrar em recesso dia 17 de julho, mas novas reuniões extraordinárias não estão descartadas pelo Presidente da casa, Moiseis Benassi.