Home / Notícias / Câmara discute e vota vários Projetos de Lei

Câmara discute e vota vários Projetos de Lei

A Câmara de Vereadores discutiu na reunião ordinária de segunda-feira, 27, os pareceres das comissões permanentes da casa, sobre Projetos de Lei Ordinária (PLO) que autoriza abertura de Crédito adicional suplementar em várias fontes de arrecadação do executivo e que será destinado ao exercício financeiro de 2012.

O Legislativo apreciou em 1ª discussão e votação o Projeto de Lei Ordinária nº 5/2012: (Legislativo), que dispõe sobre a denominação de Ruas do Loteamento Parque Nossa Senhora das Vitórias e dá outras providências.

Aconteceu também a votação única dos Projetos de Lei Ordinária nº 04 e 05/2012, que dispõe sobre abertura de crédito adicional especial utilizando recursos de anulação de dotações para o Executivo Municipal. Deu entrada na Câmara, o PLO 07/2012, do Executivo Municipal. O Presidente da Câmara, Vereador Moiseis Benassi, enviou a matéria para análise das Comissões Permanentes.