Home / Notícias / Câmara recebe visita técnica dos alunos do Colégio Estadual Adiles Bordin

Câmara recebe visita técnica dos alunos do Colégio Estadual Adiles Bordin

Na manhã desta quinta-feira (19), alunos do Colégio Estadual Adiles Bordin, integrantes do projeto Geração Atitude, estiveram na Câmara de Vereadores para aprender um pouco do que é e como funciona o Legislativo Municipal.

As professoras Rosalva Ritzmann Dalpra e Jullie Selau Koppe acompanharam o grupo na visita técnica.

Adrian Diego da Silva, diretor geral da Casa, apresentou as instalações da Câmara aos alunos, como também, abordou temas como, a importância da Constituição Federal e da Lei Orgânica Municipal, quórum de votação, eleição da Mesa Diretora, os três Poderes, funções de um vereador, entre outros tópicos.

A Câmara é aberta ao público, com horário de atendimento de segunda a sexta das 12h às 18h. As sessões ordinárias são realizadas nas segundas-feiras, início 19h.
Faça-nos uma visita. Mais informações pelo telefone (42) 3521 – 1700.

Deiwerson Damasceno dos Santos/Assessoria de Comunicação Social e Cerimonial

• Deixe o seu comentário/Sugira uma correção ao email: imprensa@cmuva.com.br