Home / Notícias / Câmara repassa R$ 450 mil para Prefeitura de União da Vitória

Câmara repassa R$ 450 mil para Prefeitura de União da Vitória

Aporte financeiro viabiliza aquisição de ônibus e ampliação de convênios com hospitais da região

Da Assessoria – O Prefeito Pedro Ivo recebeu das mãos do Presidente da Câmara de Vereadores de União da Vitória, Gilmar Jarentchuk, na noite de segunda-feira, 26, repasse no valor de R$ 450 mil. De acordo como pleito dos Vereadores, o aporte financeiro será destinado para a compra de um ônibus para a Secretaria de Saúde usar no Tratamento Fora de Domicílio – TFD. Os recursos ainda permitirão a ampliação de convênios com hospitais da Região.

O repasse no quinto mês do exercício financeiro é o primeiro de 2014. O prefeito Pedro Ivo exaltou o trabalho da mesa diretora da Câmara Municipal e o espírito de colaboração de todo o colegiado. “Graças ao emprenho e economia dos 13 vereadores de União da Vitória, recebo esses recursos, e a compra do ônibus é um pleito dos vereadores de União da Vitória, sensíveis ao sofrimento de quem precisa viajar para se tratar e precisa de um mínimo de conforto”, explicou o prefeito.

Economia e transparência
cheque-03

É um reforço substancial no caixa da Prefeitura Municipal de União da Vitória. O Vereador Gilmar Jarentchuk, que preside o Legislativo, disse que a devolução dos recursos foi possível pela transparência nos atos da Câmara, pela economia feita no período de quase cinco meses e pela colaboração e esforço de seus colegas Vereadores. “Os recursos repassados são fruto da administração enxuta, austera e muita economia dos vereadores de União da Vitória”, disse. O presidente da mesa diretora da Câmara de Vereadores, Gilmar Jarentchuk disse ainda que com essa economia, o município tem mais dinheiro para mais investimentos em área que atendam os munícipes em áreas prioritárias.