Home / Notícias / Clarito Barbosa assume lugar de Ricardo Sass por 31 dias

Clarito Barbosa assume lugar de Ricardo Sass por 31 dias

Clarito de Nivardo Barbosa, 63 anos, recebeu  362 votos nas eleições municipais  2016

Na 38ª sessão ordinária de segunda-feira, 27 de novembro, a Câmara  aprovou o Projeto de Resolução nº 2/2017, que concedeu a licença por 31 dias ao vereador Ricardo Sass. Parlamentar, que está em seu terceiro mandato na Casa, pediu afastamento pela primeira vez para tratar de assuntos pessoais.

No lugar de Sass, assume temporariamente o suplente  do Partido Social Cristão (PSC), Clarito de Nivardo Barbosa, que recebeu 362 votos nas eleições municipais 2016.

Ato Oficial de Posse foi realizado na sala da presidência da Casa, às 17h desta sexta-feira (1). Presidente Almires Bughay Filho, vereadores Sass e Jair Brugnago e funcionários acompanharam a formalidade.

Deiwerson Damasceno dos Santos/Assessoria de Comunicação Social e Cerimonial

• Deixe o seu comentário/Sugira uma correção ao email: imprensa@cmuva.com.br