Home / Vereadores / Altair Lourenço de Souza / Cleonilde Schena Furlan recebe honraria do Poder Legislativo

Cleonilde Schena Furlan recebe honraria do Poder Legislativo

Título de Reconhecimento foi proposto pelo vereador Altair IguaçuanoHomenagem 004

Da Assessoria – A noite fria de segunda-feira, 16, contrastou com o calor humano no plenário da Câmara de Vereadores de União da Vitória. Com a casa lotada, os vereadores entregaram o Título de Reconhecimento à senhora Cleonilde Schena Furlan, pelo seu trabalho e dedicação em prol dos serviços humanitários realizados em União da Vitória e região. O vereador proponente da honraria, que foi aprovada por unanimidade dos vereadores, Altair Lourenço de Souza (Iguaçuano – PMDB), disse que se sente honrado em homenagear Cleonilde pelo seu altruísmo, pelo apoiamento e trabalho nas causas filantrópicas e sociais do bairro Rocio e em toda cidade, como participante ativa do Lion Club LD1.

Presto homenagem a uma grande amiga, professora e membro destacado da sociedade. Trabalhar sem ganhar, somente para ajudar, não é para qualquer um. Nós vereadores ganhamos para trabalhar, já a [dona] Cleonilde, doa seu tempo, sua vitalidade e sua garra, por amor à nossa comunidade. Só isso já justifica essa singela homenagem, em nome do povo de União da Vitória“, disse o vereador.

Prestigiada por companheiros inseparáveis do Lions Club, da Rede Feminina de Combate ao Câncer, da Apae de União da Vitória e por familiares e amigos, Cleonilde Schena Furlan, é a imagem da simplicidade. Agradeceu a homenagem e disse que criou seus filhos, Jeane Carla, Giovanni, Mauren e Nayara, com muito amor e ainda teve tempo de fazer o que gostava: ajudar o próximo. No Lions Club, Sob o lema “Nós Servimos“, trabalha a 29 anos, dos 60 anos que o Lions Clube de União da Vitória completará em 2016. Voluntária e benfeitora da Paróquia Nossa Senhora do Rocio, comemorando de 50 anos de ativa e constante atividade juntamente com seus amigos e párocos em busca de uma qualidade de vida melhor para seus membros.

Após a cerimônia, que emocionou a todos, a homenageada documentou por meio de dezenas de fotos, a noite acalorada e cheia de emoção. O presidente da Câmara, Ziliotto Daldin disse que foi uma das sessões mais prazerosas, pelo fato da homenageada ter currículo vasto em prol das causas sociais. “Que a professora Cleonilde viva muito, com saúde, para fazer ainda mais. Uma pessoa maravilhosa“, disse Daldin.