Home / Notícias / Comissão de Finanças, orçamento e patrimônio fiscaliza prestação de contas

Comissão de Finanças, orçamento e patrimônio fiscaliza prestação de contas

Da Assessoria – Os vereadores Mario Lúcio Pereira Ferreira (Solidariedade), Ricardo Adriano Sass (PSC) e Waldir Luiz Cortellini (PSB), que compõe a Comissão Permanente de Finanças, Orçamento e Patrimônio, da Câmara de Vereadores de União da Vitória, representaram o Poder Legislativo, na Audiência Pública para prestação de Contas do 3º Quadrimestre de 2014. Os representantes do Poder Legislativo destacaram a importância da Audiência que acompanharam a fim de acompanhar os gastos e receitas do Poder Executivo durante o último quadrimestre de 2014. Os vereadores lamentaram as ausências das lideranças comunitárias e da população, já que essas audiências normalmente são acompanhadas por funcionários do Poder Executivo e pelos vereadores de União da Vitória.