Home / Notícias / Comissão quer ouvir secretário de Indústria, Comércio e Turismo

Comissão quer ouvir secretário de Indústria, Comércio e Turismo

Comissão quer atualizar base de dados sobre terrenos disponíveis para empresas interessadas

Da Assessoria – A Comissão de Finanças,

Orçamento e Patrimônio, composta pelos Vereadores Mário Lúcio pereira ferreira (Solidariedade), Ricardo Adriano Sass (PSC) e Waldir Cortellini (PSB), teve requerimento aprovado na reunião ordinária de segunda-feira, 13, propondo convidar o Secretário Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Luilson Schwartz, para que compareça a uma reunião ordinária desta Casa de Leis. O objetivo é buscar informações quanto aos terrenos de propriedade do município que estão à disposição da Secretaria para serem concedidos às empresas que queiram se instalar em União da Vitória, incluindo a área de terreno situado às margens da BR 153, adquirido com recursos da repassados pela Câmara de Vereadores.

A comissão quer esclarecer também, os reais motivos das dificuldades que o município está encontrando envolvendo o Ministério Público, para proceder a doação de imóvel onde várias empresas já manifestaram a intenção. Segundo o Presidente da Comissão, vereador Mario Lúcio Pereira Ferreira, tal dificuldade está fazendo com que essas empresas optem por se instalar em Porto União, em detrimento de União da Vitória.