Portal de Notícias

Câmara Municipal de União da Vitória

Home / Notícias / Contas do prefeito Santin Roveda são aprovadas
Prefeito Santin Roveda

Contas do prefeito Santin Roveda são aprovadas

Sem ressalvas e por unanimidade, as contas do exercício de 2017, da gestão do prefeito Santin Roveda, foram aprovadas na sessão desta segunda-feira, 9, da Câmara de Vereadores de União da Vitória. Por ser matéria específica, não houve outros temas na pauta.

Ao longo da reunião, os pareceres das comissões mostraram serem favoráveis e decidindo pela aprovação da prestação de contas, assunto constante do Projeto de Decreto número 2 de 2020. Vale dizer que o Tribunal de Contas do Estado, já havia aprovado os números do ano em questão.

“Após minuciosa análise do constante no Processo n.º 242553/18 e considerando o Acórdão de Parecer Prévio n.º 150/20, opino pela REGULARIDADE E APROVAÇÃO das contas relativas ao exercício de 2017 de responsabilidade do Prefeito Municipal de União da Vitória, Sr. Hilton Santin Roveda”, disse parte do encerramento do artigo sexto, aprovando os dados.

A votação dos parlamentares, como orienta o inciso 2 do artigo 195 do Regimento Interno da Câmara de União da Vitória, foi nominal. Todos os vereadores acolheram os pareceres, da Comissão de Finanças, Orçamento e Patrimônio e do Tribunal de Contas, aprovando em turno único as contas do prefeito Santin Roveda.

Fotos: CMUVA

Veja Também

4ª SESSÃO ORDINÁRIA

O ex prefeito Hilton Santin Roveda enviou ofício à Câmara Municipal de União da Vitória …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *