Home / Notícias / Corredores de rua mirins visitam vereadores de União da Vitória
GEDSC DIGITAL CAMERA

Corredores de rua mirins visitam vereadores de União da Vitória

Da assessoria – Atletas do futuro estiveram prestigiando a reunião da Câmara de Vereadores de União da Vitória na última segunda-feira, 29. A Associação dos Corredores de Rua do Bairro Cidade Limeira, composta por crianças e adolescentes do bairro, acompanhadas pelo Diretor de Atletismo Gentil da Silva.

Depois da foto oficial e de acompanhar o trabalho dos Vereadores, os atletas receberam palavras de incentivo e o compromisso do Poder Legislativo em criar leis que incentivem a prática de atletismo e corridas de rua no município. “Essas crianças merecem nosso respeito e o incentivo do município. São dessas atividades que nascem os campeões que vão garantir o futuro do esporte nesse país”, declarou Gilmar Jarentchuk, presidente da Câmara de Vereadores de União da Vitória.