Home / Notícias / Daldin faz avaliação de 2015 do Poder Legislativo

Daldin faz avaliação de 2015 do Poder Legislativo

O presidente da Câmara de vereadores de União da Vitória, Ziliotto Daldin, fez uma avaliação do ano de 2015, em relação ao trabalho dos vereadores e da própria mesa diretora. “Fizemos um alto investimento em material de informática. Disponibilizamos sete notebooks para os vereadores,  e para o setor administrativo outros dois notebooks e dois micro-computadores. O investimento total foi de R$ R$ 25.526,00”, disse o presidente. Daldin lembrou que foram pagos com o dinheiro do Poder Legislativo quatro bancos, e quatro lixeiras de coleta seletiva para o espaço em frente ao nosso prédio. O investimento foi de R$ 3.272,00.Daldin

Para a remodelação do calçamento e dos passeios no entorno do prédio da Câmara, a Câmara investiu na compra de paver, material moderno, com alto padrão de acessibilidade, e material usado na reforma, R$ 40.195,00. “Nossas calçadas erram uma vergonha, agora se tornaram ponto de encontro dos nossos munícipes”, informou. Para o presidente, a economia feita pela mesa diretora, proporcionou a garantia de obras e veículos para o município. Ao todo foram R$ 1,2 milhão. “Um dos sonhos é o veículo adaptado para transporte de paratletas e deficientes físicos no setor de saúde”, comemorou.

Daldin informou que obras de revitalização do prédio, que vão melhorar a questão da acessibilidade, já estão licitadas. “Queremos melhorar as condições do prédio e finalmente instalar o elevador para p acesso ao plenário de munícipes portadores de deficiência física. Em 2016 teremos um prédio mais moderno, confortável, moderno e acessível para todos”, disse o presidente.