Home / Moção / Dia do Pastor Evangélico é lembrado na Câmara

Dia do Pastor Evangélico é lembrado na Câmara

Da Assessoria – Os Vereadores de União da Vitória aprovaram uma Moção de Aplausos, de autoria do Vereador Valdecir José Ratko (PSDB), parabenizando parabenizando todos os Pastores Evangélicos, pela passagem do seu dia, comemorado no último dia 14 de junho. Todo o segundo domingo do mês de junho é comemorado o Dia do Pastor, a data não está no calendário oficial do país, mas muitas cidades possuem leis próprias sobre a comemoração. A origem dessa homenagem aos pastores evangélicos é desconhecida, porém registros antigos informam que a data é comemorada desde a década de 50.

Queremos dar os parabéns aos pastores, pessoas que buscam acima de tudo trabalhar pela causa do Reino de Deus, conduzindo suas vidas na tarefa de anunciar o Evangelho de Jesus”, enfatizou Ratko. A Moção foi aprovada por todos os vereadores. O teor da Moção será enviado  para cada pastor evangélico de União da Vitória.