Home / Notícias / Dia do Professor: Professoras receberão homenagem na Câmara

Dia do Professor: Professoras receberão homenagem na Câmara

Em referência ao Dia do Professor, celebrado no dia 15 de outubro, três professoras serão homenageadas na 32ª sessão ordinária da Casa que será realizada na segunda-feira (16), às 19h.

Tânia Maria Tymus, leciona há 31 anos na Escola Municipal Professora Hilda Romanzini de Melo, e será homenageada por ser a professora com mais tempo de serviço junto ao quadro próprio do Magistério Municipal, com admissão em 11 de agosto de 1986.

As professoras Cibele Cristina Ferreira e Celina Terezinha Batista de Andrade, receberão homenagem por terem a nomeação mais recente, com admissão em 20 de janeiro deste ano. Cibele leciona no Cemei Maria Flenick e Celina, na Escola Municipal José Moura.

Deiwerson Damasceno dos Santos/Assessoria de Comunicação Social e Cerimonial

TÂNIA MARIA TYMUS
CIBELE CRISTINA FERREIRA
CELINA TEREZINHA BATISTA DE ANDRADE