Portal de Notícias

Câmara Municipal de União da Vitória

Home / Notícias / Diretor do Fórum de União da Vitória participa de sessão da Câmara de vereadores

Diretor do Fórum de União da Vitória participa de sessão da Câmara de vereadores

Os vereadores de União da Vitória discutiram e votaram em 1º turno o Projeto de Lei Ordinária (PLO) nº 50/2011, que autoriza o município a doar ao Tribunal de justiça do Paraná, área de terreno urbano para a construção da sede do novo Fórum de União da Vitória. O Dr. Carlos Eduardo Mattioli Kockanny, Juiz da Vara da Infância, Juventude, família e Anexos e diretor do Fórum da Comarca de União da Vitória usou a tribuna da Câmara para defender a doação do terreno.

Segundo o Dr. Mattioli, com a construção do Novo edifício do Poder Judiciário, é compromisso dos juízes em abrir mão do prédio onde atualmente está a Câmara de Vereadores e do prédio onde atualmente está funcionando o Fórum para o município de União da Vitória. “Não há interesse da Comarca de União da Vitória em nenhum dos dois prédios, após a construção do novo edifício do judiciário”, esclareceu.

O presidente do Legislativo, vereador Moiseis Benassi colocou em votação o Projeto de Lei Ordinária 50/2011, que foi aprovado por unanimidade em primeiro turno. Seguindo o rito normal, o PLO deve ser discutido e votado em 2º turno e redação final antes de ser sancionado pelo prefeito.

Jair Nunes – Assessoria de Comunicação e Cerimonial.

Veja Também

6ª SESSÃO ORDINÁRIA

As indicações foram de autoria dos Vereadores: Ednilson de Godoy (PV) que solicitou manutenção em …