Home / Notícias / Doação de área para a Vara do Trabalho

Doação de área para a Vara do Trabalho

A doação de área de terra para a Vara do Trabalho de União da Vitória será revisada. Inicialmente o projeto previa que seria destinada uma área de cinco mil metros quadrados para a construção do novo espaço. Mas tendo em vista, alguns questionamentos fundamentados em novas solicitações para outras entidades federais, ficou estabelecido uma possível redução.

Segundo o vereador Mário Lúcio Pereira Ferreira, presidente da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final e a juíza da Vara do Trabalho, Cláudia Mara Pereira Gioppo, a decisão tomada em conjunto não afeta o projeto de construção e permite que posteriormente outras entidades se instalem próximo ao local, visando transformar aquela área em centro cívico.

No presente caso, o projeto retornou ao Executivo para que seja efetuada esta alteração e possivelmente a área a ser contemplada somará três mil metros quadrados.