Home / Notícias / Festival Gastronômico Vale do Iguaçu começa no dia 5
Vice-governador do Paraná, Darci Piana

Festival Gastronômico Vale do Iguaçu começa no dia 5

Na quarta-feira, 31, aconteceu a abertura da terceira edição do Festival Gastronômico Vale do Iguaçu no Sesc/Senac União da Vitória. O evento contou com a presença de autoridades como o Vice-Governador e Presidente da Fecomércio Sesc/Senac PR, Darci Piana, Deputado Estadual e líder do Governo Hussein Bakri, presidente da Sanepar Claudio Stabile, Prefeito de União da Vitória Santin Roveda, além dos representantes do Legislativo de União da Vitória.

O coquetel ficou por conta do Chef Caio Abraao e alunos do Curso de Gastronomia do Senac PR, que prepararam uma degustação gastronômica com produtos regionais. Além disso, os convidados foram recepcionados com o Chopp Oficial do evento da Stabulu’s Beer e drinks especiais feitos com Steinhaeger.

Idealizado e organizado pela Atema – Associação de Turismo e Meio Ambiente no Vale do Iguaçu, o Festival irá acontecer entre os dias 5 e 20, no formato de circuito gastronômico nos 13 restaurantes participantes desta edição.  A novidade deste ano é o menu completo disponibilizado nos cardápios dos restaurantes, com entrada, prato principal e sobremesa com o valor fixo de R$34,90.

Para outras informações:

Instagram: @gastronomiadovale