Home / Notícias / Funcionário Público Municipal de União da Vitória receberá homenagem.

Funcionário Público Municipal de União da Vitória receberá homenagem.

Foi aprovado por unanimidade no dia 10 de dezembro o Projeto de Decreto Legislativo nº 3/2012 de autoria da Vereadora e Vice Presidente Maria Rodrigues da Cunha, o qual concede o Título de Reconhecimento ao Servidor Público Municipal aposentado Sr. ILCEU PAULO GAERTNER pelo seu trabalho altruísta como funcionário Público Municipal e Vereador.

A Vereadora Maria Rodrigues em seu discurso destacou:

Senhores e Senhoras, a pessoa do Senhor Ilceu conhecido também por Becão, funcionário publico aposentado, é uma pessoa de moral que constituiu uma magnífica família. Foi um dos maiores apoiadores do desporto amador, pois foi o fundador do Time do Aeroporto. Senhor Ilceu também se destacou no apoio a juventude direcionando o caminho correto.

Senhor Ilceu fez dupla “dinâmica” com o meu Pai, portanto considero ele é o meu segundo Pai, concluiu a Vereadora Maria Rodrigues.