Home / Notícias / Homenagem Entra na Pauta da Câmara de Vereadores de União da Vitória

Homenagem Entra na Pauta da Câmara de Vereadores de União da Vitória

Da Assessoria –  Na reunião ordinária de segunda-feira, 07, a Câmara de vereadores de União da Vitória entregou aos funcionários da agência do Banco do Brasil de União da Vitória, a Moção de Aplausos, pelos 73 anos da agência em União da Vitória. Quem recebeu a honraria foi o Superintendente Regional do Banco do Brasil, Ney Augusto Resmer Vieira. Emocionado o atual gerente, Valdenir Tobias, fez os discursos de agradecimento ao Poder Legislativo. A iniciativa de conceder a homenagem, foi do presidente da CÂMARA de Vereadores , Ziliotto Daldin (PSD).

Para Resmer vieira, a instituição é mais do que uma casa bancária, é uma parceira forte de União da Vitória e que oferece além dos serviços de um banco, a fundação que pode e deve auxiliar o poder público na área social. Para o vereador Ziliotto Daldin, a agência é a terceira maior geradora de Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN), mas não é só isso. “A história do banco do Brasil se confunde com a própria história de União da Vitória, portanto a homenagem é mais do que justa”, justificou o presidente da casa.