Home / Notícias / Jarentchuk avalia primeiros seis meses à frente do Poder Legislativo
GEDSC DIGITAL CAMERA

Jarentchuk avalia primeiros seis meses à frente do Poder Legislativo

Da Assessoria – Os seis primeiros meses como presidente da Câmara de Vereadores de União da Vitória foram extremamente positivos, na avaliação do Presidente, Gilmar Jarentchuk. Adotando a linha da austeridade administrativa, Jarentchuk entregou às mãos do Prefeito Pedro Ivo recentemente R$ 430 mil, fruto da economia do Poder Legislativo.

Jarentchuk democratizou a comunicação entre a Câmara de Vereadores e a comunidade. Nos primeiros dias como Presidente determinou a instalação de um terminal de computador fornecendo condições para que o povo pudesse acessar o portal do Poder Legislativo no hall de entrada da Câmara. O presidente popularizou a divulgação de ações como requerimentos e indicações por meio da “Fan Page” da Câmara de vereadores no Facebook, onde todos podem acompanhar o trabalho dos legisladores e ainda sugerir ações e cobrar ações dos vereadores.

A mais recente inovação foi à remodelação do Portal da Câmara de Vereadores com destaque para a funcionalidade e fácil acesso. “O portal da transparência, ficou mais visível e incentivamos o eleitor a acessar nossos dados”, disse Jarentchuk. O bom relacionamento entre os Vereadores ajuda na administração da casa e os funcionários são valorizados e recebem condições de atualização e treinamento para melhorar sempre o funcionamento da casa.  Jarenthuk não quer parar por aí e promete inovações e muito respeito à instituição.