Home / Notícias / Jarentchuk participa de reunião com funcionários da saúde
GEDSC DIGITAL CAMERA

Jarentchuk participa de reunião com funcionários da saúde

Da assessoria – O presidente da Câmara de Vereadores de União da Vitória, Gilmar Jarentchuk participou de uma reunião com funcionários da Secretaria Municipal de Saúde no final da tarde de sexta-feira, 03. O prefeito Pedro Ivo recebeu uma visita de empresários interessados em União da Vitória e incumbiu o próprio Jarentchuk de conversar com os funcionários.

Os agentes comunitários de saúde, por exemplo, querem receber o piso definido por dispositivo federal. A conversa foi proveitosa e os funcionários saíram satisfeitos com as explanações e os esforços para dar melhores condições de trabalho e salário para esses profissionais. O presidente da Câmara classificou o encontro como positivo.