Portal de Notícias

Câmara Municipal de União da Vitória

Home / Notícias / Jarentchuk quer melhoria em estrada do Interior

Jarentchuk quer melhoria em estrada do Interior

Da Assessoria – O Vereador Gilmar Jarentchuk (PT), enviou expediente do seu gabinete para o Prefeito Pedro Ivo, para que o chefe do Executivo determine à Secretaria de Obras, efetuar o patrolamento e revestimento com pedra brita ou outro material mais consistente da Estrada do Vermelhinho, trecho compreendido entre a estrada principal passando pela propriedade do Senhor Airton Soberaski até chegar à propriedade do Senhor José Kusma.

De acordo com Jarentchuk, é preciso atender as reivindicações das comunidades, especialmente do interior. “A administração é sensível aos pedidos de melhorias de estradas e manutenção das que já receberam tais melhorias, acredito que a Estrada do Vermelhinho vai receber o tratamento adequado por parte do setor de obras”, ponderou. O expediente em forma de indicação já foi enviada ao Poder Executivo pela secretaria da Câmara de Vereadores.

Outro pedido do vereador Jarentchuk que foi sinalizado positivamente pelo Prefeito Pedro Ivo, é a restauração da Ponte da Estiva, quebrada há vários anos, e que em entendimento entre Jarentchuk e o prefeito está em vias de ser recuperada e entregue à comunidade do Rio Vermelho.

 

Jair Nunes – Assessoria de Comunicação e Cerimonial.

Veja Também

4ª SESSÃO ORDINÁRIA

O ex prefeito Hilton Santin Roveda enviou ofício à Câmara Municipal de União da Vitória …