Home / Notícias / Jornada de Palestras da Câmara recebe docente da UNC

Jornada de Palestras da Câmara recebe docente da UNC

NOTA

Na sexta etapa do evento, professora Jilia Diane Martins abordou o tema “Gestão Pública e Direitos Humanos”

Na noite desta quinta-feira (02/08), às 19h30, no plenário da Casa, Jilia Diane Martins, docente da Universidade do Contestado (UNC), deu continuidade ao evento Jornada de Palestras, realização da Câmara em parceria com as principais instituições de ensino superior de União da Vitória e Porto União. Esta foi a sexta etapa do evento, que está programado para acontecer até o final de 2018.

Abordagem sobre o tema “Gestão Pública e Direitos Humanos” teve duração de aproximadamente 1h, e ao final, o público pôde direcionar perguntas à palestrante da noite.

A próxima explanação possivelmente será de responsabilidade da Unespar, e será realizada no dia 30 de agosto.

Em breve, o conteúdo em vídeo você poderá conferir na íntegra em nosso canal no Youtube ou em nossa página no Facebook.

Deiwerson Damasceno dos Santos – Jornalista MTB 0011671/PR – Assessoria de Comunicação Social e Cerimonial

• Deixe o seu comentário/Sugira uma correção ao email: imprensa@cmuva.com.br