Home / Notícias / Legislativo autoriza e Executivo doa terreno à Receita federal

Legislativo autoriza e Executivo doa terreno à Receita federal

A Câmara de Vereadores de União da Vitória autorizou e o Executivo sancionou a Lei nº 3911/2011, que entrega por meio de doação um terreno de 1936,22 m², próximo ao Ginásio de Esportes da Uniuv, em área central e considerada nobre do município, à União Federal que deverá construir a nova sede da Receita Federal do Brasil em União da Vitória

A Receita Federal que ainda não possui sede própria funciona nas imediações do SESI, em prédio alugado. A Doação representa um avanço para a Receita, que poderá oferecer mais comodidade e o conforto de um prédio novo aos usuários dos serviços daquela repartição pública.

A Câmara de Vereadores, sempre atenta às demandas de infra-estrutura do setor público nas esferas federal, estadual e municipal, trabalhou rápido e concretizou a doação do terreno, autorizando o Executivo a proceder de tal forma. A União tem três anos para edificar a nova sede da Receita federal, A Lei de doação do terreno entrou em vigor no dia 05 de abril de 2011.