Home / Notícias / Legislativo participa do lançamento da Festa da Costela

Legislativo participa do lançamento da Festa da Costela

O presidente da Câmara de Vereadores de União da Vitória, Ricardo Sass, e os parlamentares, Alandra Roveda, Gilmar Pogogelski e Jair Brugnago, participaram no dia 1° do lançamento da Festa da Costela. Nesse ano, o evento alcança a edição numero 12. Na solenidade de apresentação do que vem por ai, além dos vereadores, participaram ainda outras autoridades e também convidados.

A estrutura, conforme a organização, será a mesma das edições de 2016 e 2017, com mais de cinco mil metros quadrados de área coberta,  estandes comerciais, praça de alimentação, costela de chão, buffet por quilo que será servido no galpão do CTG, parque de diversões e a arena de shows. O evento é assinado pela 4Play Eventos, juntamente com a Associação Comercial e Empresarial de União da Vitória (Aceuv) e CTG Fronteira da Amizade.

O lançamento da 12º edição aconteceu no CTG Fronteira da Amizade. Neste ano, a festa acontece em outubro, nos dias 11, 12 e 13.

Atrações musicais

Os shows principais acontecerão na arena. Na primeira noite, na sexta-feira, 11, a principal atração é o DJ Alok, o único brasileiro a alcançar mais de 320 milhões de reproduções no Spotify, e dono dos hits ‘Hear Me Now’, ‘Never Let Me Go’, ‘Big Jet Plane’, ‘Favela’ e o recém lançado ‘Innocent’.

Já no sábado, 12, terá baile com o grupo Os Serranos, e show da dupla sertaneja Matheus e Kauan, que agitarão o palco da 12ª Festa Nacional da Costela. Para o domingo, a atração musical principal não foi divulgada, e por enquanto, é surpresa.

No palco da gastronomia, atrações musicais regionais se apresentarão durante os três dias de festa.