Home / Notícias / Legislativo será local de discussão sobre saúde

Legislativo será local de discussão sobre saúde

Neste sábado, 13, no plenário da Câmara de Vereadores de União da Vitória, prefeitos, secretários de saúde, vereadores e comunidade debatem a política do governo para o setor. O encontro contará ainda com a presença do Secretário estadual de Saúde, Michele Caputo Neto, e do deputado estadual, presidente da Assembléia Legislativa, Valdir Rossoni.
O presidente do Legislativo, vereador Moiseis Benassi avaliou como positiva a iniciativa do encontro para a discussão dos problemas e soluções para os problemas que os municípios encontram na área da saúde. “Espero que o secretário possa entender nossas carências e disponibilizar recursos e ferramentas para que os municípios possam enfrentar os problemas com maior possibilidade de sucesso”, afirmou. O encontro acontece a partir das 10h na Câmara Municipal.