Home / Notícias / Legislativo volta às atividades em União da Vitória

Legislativo volta às atividades em União da Vitória

Da Assessoria – A Câmara de Vereadores de União da Vitória retornou as atividades administrativas nesta segunda-feira, 06, após o recesso de fim de ano. Os funcionários estão atendendo em horário normal de expediente, das 9h às 12h e das 14 às 17h. Os Vereadores estão em recesso parlamentar, por consequência as reuniões deverão voltar no início do mês de fevereiro. No entanto os Vereadores já voltaram a despachar em seus respectivos gabinetes, e estão em contato com a comunidade por meio das reuniões das associações de moradores, entidades de classe, ou com o Prefeito e o secretariado.

O Presidente da Câmara de Vereadores, Gilmar Jarentchuk avaliou como extremamente positivo o trabalho do Poder Legislativo. “Os vereadores trabalharam muito nas comissões permanentes e nas reuniões ordinárias e extraordinárias. Tudo o que foi importante para o município, nós discutimos e votamos nesta Casa de Leis. Esse ano não vai ser diferente”, analisou Jarentchuk. O Presidente da Câmara disse que se precisar, os Vereadores podem se reunir em caráter extraordinário.