Home / Notícias / Morre ex diretor da Câmara de Vereadores de União da Vitória

Morre ex diretor da Câmara de Vereadores de União da Vitória

Dirceu Skoski Oliveira morreu em acidente na região de Araquari – SC

“Dirceu era funcionário aposentado da Câmara de Vereadores de União da Vitória”

Da Assessoria – Um acidente registrado no fim da manhã desta quarta-feira, 16, resultou na morte do ex-diretor da Câmara de Vereadores de União da Vitória. Dirceu Skoski Oliveira, 60. O acidente aconteceu no quilômetro 58 da BR-280 próximo ao entroncamento com a BR-101, em Guaramirim – SC. De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Guaramirim, que atendeu à ocorrência, o  acidente envolveu um veículo Cobalt, com placas de Barra Velha, e um caminhão , com placas de São Bento do Sul.

O motorista do carro, Dirceu Skoski Oliveira, 60 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O outra passageiro era sua esposa, Eni Maria Delfino Oliveira, 63. Ela foi encaminhada para o Hospital São José, em Joinville, com lesões graves. O hospital não divulgou nota sobre o estado de saúde de Eni. A pista ficou parcialmente interrompida por uma hora para a retirada dos veículos. Mas o trânsito no local já está normalizado, segundo a PRF.

A PRF ainda vai investigar as circunstâncias em que ocorreram o acidente, mas informações preliminares indicam que Skoski Oliveira pode ter tentado fazer um retorno no entroncamento, e acabou atingido pelo caminhão. Dirceu e sua esposa Eni, são de famílias tradicionais de União da Vitória. Dirceu Skoski Oliveira era diretor da Câmara de Vereadores de União da Vitória até se aposentar  e fixar residência em Barra Velha, litoral Norte de Santa Catarina. Não há informações sobre velório ou onde será o sepultamento.