Home / Notícias / Nelson Ronaldo Pedroso toma posse na Câmara de Vereadores de União da Vitória

Nelson Ronaldo Pedroso toma posse na Câmara de Vereadores de União da Vitória

Da Assessoria – O suplente de Vereador Nelson Ronaldo Pedroso (PC do B) tomou posse como vereador na manhã de segunda-feira, 08. O ato aconteceu nas dependências da Câmara Municipal, e foi prestigiado pelos vereadores Altair Lourenço de Souza (PT), Waldir Cortellini (PSB), Ricardo Sass (PSC), Carlos Humberto Topolski (PSB) e José Valdecir Ratko (PSDB). O presidente da Câmara de Vereadores, Gilmar Jarentchuk (PT) deu posse a Nelson Ronaldo Pedroso, e convocou o vereador em exercício para a reunião ordinária do Poder Legislativo, que acontece todas as segundas-feiras, às 19h.

Jarentchuk também nomeou o vereador em exercício para compor a Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final entre os dias 08 de setembro a 10 de outubro, em substituição ao vereador afastado, Daniel Fernando Rocha, do PMDB.